Resultado das eleições suplementares para Governador do Amazonas em 06.08.2017

Resultado coloca Amazonino Mendes (38%) e Eduardo Braga (25%) no segundo turno.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, garantiu que em até duas semanas os recursos do governador cassado do Amazonas José Melo (PROS) serão julgados no Supremo Tribunal Federal (STF).

RESULTADOS NOS MAIORES MUNICÍPIOS

 

 

5 Comments

  1. Que o novo governador olhe com carinho para saúde, educação,sameamento, esporte e lazer para a criança e adolescente, o salário descente para os agentes de endemias, e um olhar mais atento para os programas de educação permanente na atenção básica as famílias, que o mesmo seja muito feliz e sábio em escolher seus gestores.

    • ue o novo governador olhe com carinho para saúde, educação,sameamento, esporte e lazer para a criança e adolescente, o salário descente para os agentes de endemias, e um olhar mais atento para os programas de educação permanente na atenção básica as famílias, que o mesmo seja muito feliz e sábio em escolher seus gestores.
      Eduardo Braga!!!!!1

  2. Que o novo governador olhe com carinho para saúde, educação,sameamento, esporte e lazer para a criança e adolescente, o salário descente para os agentes de endemias, e um olhar mais atento para os programas de educação permanente na atenção básica as famílias, que o mesmo seja muito feliz e sábio em escolher seus gestores.

  3. bando de pessoas sem noção sera que miguem aprende esses dois caras ai que estão em primeiro lugar já foram tantas vezes eleito já estão podres de ricos e vcs querem deixar ainda mas vamos mudar esse pais pra melhor

Deixe um comentário

Dê-nos sua opinião sobre este assunto!

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*