[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]

GRACILENE BARROS
CANDIDATO A PREFEITO NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR (CORRESPONDENTE AO ANO ELEITORAL 2016) EM CALÇOENE - AP



GRACILENE ALEIXO BARROS se candidatou ao cargo de PREFEITO na cidade de CALÇOENE [ELEIçãO SUPLEMENTAR DE CALçOENE-AP] aparecendo na urna como GRACILENE BARROS fazendo uso do número 35.

Sua candidatura foi pelo PMB-PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA através da coligação PR / PRB / PMB / PRP - UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE. Tem como atividade ADMINISTRADOR e nasceu em 03/09/1990 .

Seu grau de instrução é SUPERIOR COMPLETO e seu estado civil SOLTEIRO(A). Inscrição: 001190942569. Email: [email protected] [endereço encriptado no código-fonte]. Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. Resultado da votação: NÃO ELEITO.




A seguir reproduzimos o plano de governo apresentado por GRACILENE ALEIXO BARROS quando da camapanha para o cargo de PREFEITO na cidade de CALÇOENE nas eleições 2016 com nome de urna GRACILENE BARROS fazendo uso do número 35.

As propostas administrativas foram plataforma do PMB-PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA através da coligação PR / PRB / PMB / PRP - UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE. O requerimento de registro de candidatura foi DEFERIDO. Resultado da votação: NÃO ELEITO.

Todas as informações são encontradas no repositório de dados eleitorais da Justiça Eleitoral, através do endereço eletrônico tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/repositorio-de-dados-eleitorais. Portanto são dados que já estão disponíveis ao público e que são apenas republicados por este site.



Proposta/programa de governo


Versão em PDF

Versão em texto plano

PLANO DE GOVERNO DE GRACILENE BARROS PMB-35 CALÇOENE-AMAPÁ INTRODUÇÃO O Plano ora apresentado traduz o anseio de uma gestão realmente comprometida com a população Calçoenense.

Vem daí o slogan "UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE".

Trata-se de uma proposta de política pública na qual se vislumbra um amplo desenvolvimento social.

Neste sentido, contempla em todos os setores ideias inovadoras que tem como eixo central a articulação interinstitucional, conforme organograma anexado a este documento, e a busca de parcerias com instituições públicas e privadas que atuam no âmbito municipal tanto na esfera pública como na privada, de forma que estas instituições passem a exercitar a máxima da responsabilidade social.

No momento atual se observa que um dos maiores anseios da comunidade está voltado para o setor da saúde.

Dessa forma, pretende-se ampliar os serviços já existentes no município e implantar outros, que juntos garantam à comunidade uma assistência digna e contínua, através das estratégias constantes do corpo deste Plano.

Entretanto, há que se considerar que hoje Calçoene assiste à expansão do ensino superior nas mais diversas áreas de formação acadêmica, o que pretendemos tornar realidade na demanda a adoção de estratégias capazes de garantir aos alunos o acesso a postos de trabalho.

Nessa perspectiva, as estratégias voltadas à geração de emprego para os jovens, a exemplo do estímulo à implantação de novos empreendimentos industriais no município, também passa a ser uma prioridade.

Sendo a vocação do município de Calçoene predominantemente a mineral, a pesqueira e a agrícola não se concebe pensar o desenvolvimento local sem fortalecer a agricultura, com base no desenvolvimento rural sustentável, nem pensar na geração de empregos sem que haja o aproveitamento desse potencial mineral, pesqueiro e agrícola.

Por essa razão, se pretende fortalecer a relação com instituições como o Sebrae e com as universidades que pretendemos trazer para atuar no âmbito municipal para a implantação de pequenas empresas (individuais ou cooperativadas) voltadas ao aproveitamento da produção primaria, conforme a vocação de cada comunidade (plantas medicinais, mandioca, hortifrutigranjeiros, auríferas e pesqueiras entre outros).

Outra ação de grande impacto da futura administração também com base na formação de parcerias será a construção de moradias populares através do sistema de mutirão.

Vislumbra-se, nessa direção, uma articulação entre administração municipal, que participa com a doação de terrenos, agências financiadoras, que facilitam a aquisição de materiais, e a comunidade, que através da sua força de trabalho estará atuando em seu próprio benefício.

Além de ações mencionadas, pretende-se estimular as empresas locais a assumirem uma postura proativa em relação à conservação dos equipamentos municipais, a exemplo das praças e quadras de esportes, e ao apoio a ações de cunho cultural e desportivo, como os clubes de futebol, por exemplo.

Além das parcerias locais se buscará incansavelmente o apoio de órgãos da administração pública nas duas esferas (federal e estadual) por meio de projetos voltados ao desenvolvimento local nas áreas prioritárias (emprego e renda, infraestrutura, saúde, educação, lazer, segurança, habitação) da nossa gestão e que se encontram elencadas ao longo deste documento.

Durante todo o mandato a realização dos objetivos almejados estará atrelada a valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, criatividade e, acima de tudo planejamento.

Esses são os princípios que deverão caracterizar uma administração forte e verdadeiramente comprometida com os anseios da população, marca da nossa trajetória política.

Destaque-se ainda que todas as ações propostas estarão em consonância com a legislação (federal, estadual e municipal vigentes) e obedecerão o princípio da sustentabilidade econômica e socioambiental.

Cabe ressaltar que este Programa não se configura uma ideia acabada ou imposta, mas apenas um esboço das principais ações a serem empreendidas, estando aberto a outras contribuições que possam vir a surgir ao longo da campanha eleitoral.

O detalhamento dessa proposta e outras contribuições que vierem a se integrar ao presente plano de governo ocorrerão após o certame eleitoral.

EDUCAÇÃO .

Revisão do Plano de Carreira dos Professores .

Promoção de melhoria na estrutura física e nos equipamentos das escolas e creches .

Garantia de transporte digno e eficiente aos estudantes que se deslocam dos povoados para a sede municipal .

Revitalização da biblioteca municipal .

Realização de cursos de formação continuada para os professores .

Implantar curso preparatório para o vestibular .

Ampliação e implantação do Programa de Informática nas escolas .

Premiação dos alunos que mais se destacarem no ensino médio com bolsa para as instituições universitárias da rede privada iniciando com cinco bolsas.

.

Revitalizar e criar unidades escolares de acordo com a necessidade .

Manter programa de distribuição gratuita anual de uniformes para todos os alunos da rede municipal de ensino.

SAÚDE .

Ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF).

.

Inserir um programa de Mutirão da Saúde nos Bairros com equipes multiprofissionais .

Criação de uma central de ambulância visando facilitar o deslocamento dos enfermos residentes nos povoados.

.

Distribuição gratuita de medicamentos para doenças como pressão alta, diabetes, colesterol e outros.

.

Recuperação da estrutura dos equipamentos de saúde (postos) já existentes que atualmente encontram-se em mau estado de conservação e com serviços deficitários.

.

Promoção de campanhas itinerantes, em todos os povoados, voltadas a exames oftalmológicos, ginecológicos e urológicos.

.

Promover melhorias da estrutura física, dos equipamentos e dos serviços nos hospitais municipal e da Fundação Filantrópica.

.

Criar mutirões para procedimentos cirúrgicos eletivos e ambulatoriais.

.

Criar a casa de apoio da saúde em Macapá que servirá para auxiliar doente ou acompanhantes que necessitem de apoio na capital.

INFRAESTRUTURA .

Realização de obras de saneamento básico em bairros periféricos.

.

Pavimentar ruas da cidade e dos distritos.

.

Construção de calçamento nas principais ruas.

.

Revitalização dos Balneários.

.

Abastecimento de água nos povoados.

.

Construção de casas populares em regime de mutirão.

.

Manutenção das rodovias vicinais do município.

.

Melhorar a gestão e sinalização de trânsito na sede do município.

.

Construção de um teatro municipal valorizando a cultura local.

SEGURANÇA .

Realizar operações com os demais órgãos de segurança.

.

Dar apoio a polícia sempre que necessário.

PLANEJAMENTO .

Articulação interinstitucional.

.

Fomentar a implantação de pequenas indústrias nas áreas produtoras de mandioca e polpas de frutas.

AGRICULTURA .

Cumprimento da Legislação que trata da obrigatoriedade por parte dos municípios de aquisição de gêneros da merenda escolar de produtores locais.

.

Implantação do Programa de aquisição de Alimentos, através de parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

.

Implantação de Programa de extensão Rural (assistência técnica e distribuição de sementes) de acordo com a aptidão de cada povoado.

.

Estímulo à constituição de cooperativas e autogestão, por meio de cursos de capacitação voltados aos produtores rurais.

.

Recuperar áreas rurais degradadas, nascentes e matas ciliares, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

.

Criação da Feira Municipal de Agricultores.

.

Transporte para os agricultores escoar seus produtos.

ASSISTENCIA SOCIAL .

Revisão do CAD (Cadastro Único para inserção nos Programas Sociais).

.

Criação do Programa Bolsa Alimentação para as famílias mais carentes, de acordo com CAD.

.

Implementação de plano para erradicação de casas.

.

Ampliar metas de atendimento do Centro da Juventude.

.

Dar apoio a terceira idade.

ESPORTE .

Prestigiar e apoiar atletas locais para representar o município.

.

Viabilizar recursos para os clubes.

.

Viabilizar recursos para construção de uma arena de multiuso.

.

Dar apoio ao intermunicipal.

CULTURA .

Incentivar os festivais de músicas, danças, gospel, teatro.

.

Criar projetos de incentivo à leitura.

.

Implantar e fortalecer o sistema municipal de cultura.

HABITAÇÃO .

Abrir inscrições aos interessado no Programa Minha Casa Minha Vida.

.

Criar e fortalecer o Programa Casa Fácil.

Calçoene-AP, 15 de fevereiro de 2017 GRACILENE ALEIXO BARROS Candidata




Documentos e certidões apresentados pelo candidato [disponíveis para consulta pública no site do TSE]




Declaração de Patrimônio do Candidato em 2016

TOTALR$0,00





DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO CANDIDATO

TOTAL DE RECEITASR$0,00


DESPESAS DA CAMPANHA DO CANDIDATO

TOTAL DE DESPESASR$0,00


Abaixo temos as últimas informações políticos o resultado da votação (INCLUSIVE DE ELEIÇÕES SUPLEMENTARES) para candidatos a prefeito que irão administrar o município no quadriênio 2017/2020.

Na sequência as informações financeiras, jurídicas e políticas que estiveram disponíveis durante a campanha.



[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
GRACIETE CORDEIRO ALEIXO BARROS
(GRACIETE)
| PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE (PR / PRB / PMB / PRP)
| OCUPAÇÃO: SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE AMAPÁ | IDADE: 47 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO | RESULTADO:PREJUDICADO
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
GRACILENE ALEIXO BARROS
(GRACILENE BARROS)
| PREFEITO | PMB | NÚMERO 35 | UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE (PR / PRB / PMB / PRP)
| OCUPAÇÃO: ADMINISTRADOR | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 26 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 1.721
Total1.721
ELEITO [Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
JONES FABIO NUNES CAVALCANTE
(JONES)
| PREFEITO | PPS | NÚMERO 23 | NOVOS CAMINHOS (PPS / REDE)
| OCUPAÇÃO: VEREADOR | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO | NATURAL DE MACAPA | IDADE: 45 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 1.958
Total1.958
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
JOSE VALTER CAVALCANTE
(EVALDO)
| PREFEITO | PV | NÚMERO 43 | PARTIDO ISOLADO (PV)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO | NATURAL DE PACATUBA | IDADE: 59 | BENS: R$ 43.660,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 400
Total400
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
LINDOVAL SANTOS DO ROSARIO
(DR. LINDOVAL)
| PREFEITO | PSC | NÚMERO 20 | CALCOENE MERECE RESPEITO (PSC / PTB / PT / PC do B / SD)
| OCUPAÇÃO: ADVOGADO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 43 | BENS: R$ 220.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 1.379
Total1.379
[Eleições Municipais 2016]
ANGELA MARIA AVELAR DENIUR MONTEIRO
(ANGELA AVELAR)
| PREFEITO | REDE | NÚMERO 18 | CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA (REDE / DEM / PPL)
| OCUPAÇÃO: SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 52 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 1.701
Total1.701
[Eleições Municipais 2016]
GEIDA FONSECA PONTES
(GEIDA)
| PREFEITO | PSB | NÚMERO 40 | FRENTE POPULAR A FAVOR DE CALÇOENE (PSB / PMDB / PTB)
| OCUPAÇÃO: PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE MACAPA | IDADE: 50 | BENS: R$ 100.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 179
Total179
[Eleições Municipais 2016]
IVAN VIANA GUIMARAES
(IVAN GUIMARAES)
| PREFEITO | PMN | NÚMERO 33 | PARTIDO ISOLADO (PMN)
| OCUPAÇÃO: ADMINISTRADOR | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE MACAPA | IDADE: 56 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 141
Total141
[Eleições Municipais 2016]
JAIR DA SILVA PINHEIRO
(JAIR)
| PREFEITO | PSDC | NÚMERO 27 | PARTIDO ISOLADO (PSDC)
| OCUPAÇÃO: POLICIAL CIVIL | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE SANTANA | IDADE: 49 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO | RESULTADO:PREJUDICADO
LINDOVAL SANTOS DO ROSARIO
(DR. LINDOVAL)
| PREFEITO | PSC | NÚMERO 20 | CALÇOENE MERECE RESPEITO (PSC / SD)
| OCUPAÇÃO: ADVOGADO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 43 | BENS: R$ 220.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 1.752
Total1.752
[Eleições Municipais 2016]
REINALDO SANTOS BARROS
(REINALDO BARROS)
| PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE (PPS / PMB / PP / PT do B / PV / PSD / PRB / PDT / PRP / PR)
| OCUPAÇÃO: PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE ANDARAÍ | IDADE: 49 | BENS: R$ 100.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
3 CEA 0

O vice é o substituto, nos afastamentos, e o sucessor, no caso de vacância, do prefeito. Esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II). Quando eleito ele se mantém como titular de um mandato executivo e na expectativa do exercício do cargo de prefeito. O vice-prefeito (função executiva) fica incompatibilizado para a função legislativa desde que venha a substituir ou a suceder o prefeito.

Candidatos a vice-prefeito em CALCOENE AP

[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
ADINALDO MENDES DOS SANTOS LIMA
(NALDO AURELIO)
| VICE-PREFEITO | PSC | NÚMERO 20 | CALCOENE MERECE RESPEITO (PSC / PTB / PT / PC do B / SD)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 34 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
ANGELA MARIA AVELAR DENIUR MONTEIRO
(ANGELA)
| VICE-PREFEITO | REDE | NÚMERO 23 | NOVOS CAMINHOS (PPS / REDE)
| OCUPAÇÃO: SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 52 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
ANTONIO DE SOUSA PINTO
(TOIM)
| VICE-PREFEITO | PR | NÚMERO 35 | UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE (PR / PRB / PMB / PRP)
| OCUPAÇÃO: GARIMPEIRO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE LUZILANDIA | IDADE: 45 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
[Eleição Suplementar de Calçoene-AP]
SEBASTIÃO DA SILVA
(SEBASTIÃO DA SILVA)
| VICE-PREFEITO | PV | NÚMERO 43 | PARTIDO ISOLADO (PV)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO | NATURAL DE AQUIRAZ | IDADE: 47 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
ADINALDO MENDES DOS SANTOS LIMA
(NALDO AURELIO)
| VICE-PREFEITO | PSC | NÚMERO 20 | CALÇOENE MERECE RESPEITO (PSC / SD)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 34 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:ELEITO
ANTONIO DE SOUSA PINTO
(TOIM)
| VICE-PREFEITO | PR | NÚMERO 12 | UM NOVO CAMINHO PARA CALÇOENE (PPS / PMB / PP / PT do B / PV / PSD / PRB / PDT / PRP / PR)
| OCUPAÇÃO: GARIMPEIRO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE LUZILANDIA | IDADE: 45 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:NÃO ELEITO
EDILSON SILVA DE SOUZA
(EDILSON DO CAMINHAO)
| VICE-PREFEITO | PMN | NÚMERO 33 | PARTIDO ISOLADO (PMN)
| OCUPAÇÃO: MOTORISTA DE VEÍCULOS DE | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE BELEM | IDADE: 50 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
FRANCISCO RODRIGUES DO NASCIMENTO
(CEARÁ)
| VICE-PREFEITO | PMDB | NÚMERO 40 | FRENTE POPULAR A FAVOR DE CALÇOENE (PSB / PMDB / PTB)
| OCUPAÇÃO: AGRICULTOR | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO | NATURAL DE PARAMBÚ | IDADE: 67 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
LUIZ RODRIGUES DA SILVA JUNIOR
(DR. JUNIOR)
| VICE-PREFEITO | PSDC | NÚMERO 27 | PARTIDO ISOLADO (PSDC)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE NATAL | IDADE: 52 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: RENÚNCIA | RESULTADO:PREJUDICADO
MARIA NELI NONATO
(NELI NONATO)
| VICE-PREFEITO | DEM | NÚMERO 18 | CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA (REDE / DEM / PPL)
| OCUPAÇÃO: PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE CALÇOENE | IDADE: 47 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO COM RECURSO | RESULTADO:NÃO ELEITO

  • Clique aqui para ver mais estatísticas eleitorais de CALCOENE, como, por exemplo, quantos votos necessita um vereador para se eleger.
  • Candidatos a Prefeito em 2012 em CALCOENE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.
  • Candidatos a Prefeito em 2008 em CALCOENE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.
  • Candidatos a Prefeito em 2004 em CALCOENE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.

    Deixe uma resposta

    Diga na sua opinião qual o principal problema da cidade que o próximo prefeito deveria resolver?

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Participe com seus comentários! A internet é um poderoso motor de mudanças políticas e sociais. Através de sua participação e do convite a amigos e conhecidos de seu grupo muitos podem se sentir estimulados a participar do processo eleitoral. Ademais pode-se valorizar aquelas pessoas ou partidos que efetivamente tenham demonstrado seriedade e um bom trabalho. Um pequeno gesto seu pode ter um grande significado para o país.

    Clique aqui para participar da avaliação de vereadores!

  • Calçoene AP

    Dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral. * Últimas Noticias – Resultados – Apuração – Votação – Eleitos



    Candidatos a prefeito |2016| CALCOENE


    Candidatos a prefeito |2012| CALCOENE


    Candidatos a prefeito |2008| CALCOENE


    Candidatos a prefeito |2004| CALCOENE


    Candidatos a prefeito |2000| CALCOENE





    

    Candidatos a vereador |2016| em CALCOENE


    Candidatos a vereador |2012| em CALCOENE


    Candidatos a vereador |2008| em CALCOENE


    Candidatos a vereador |2004| CALCOENE