[Eleição Suplementar São Bento Abade]

NONÔ
CANDIDATO A PREFEITO NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR (CORRESPONDENTE AO ANO ELEITORAL 2016) EM SÃO BENTO ABADE - MG



JOSÉ ROBERTO FURTADO se candidatou ao cargo de PREFEITO na cidade de SÃO BENTO ABADE [ELEIçãO SUPLEMENTAR SãO BENTO ABADE] aparecendo na urna como NONÔ fazendo uso do número 12.

Sua candidatura foi pelo PDT-PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA através da coligação PDT - PARTIDO ISOLADO. Tem como atividade CARPINTEIRO, MARCENEIRO E ASSEMELHADOS e nasceu em 27/05/1952 .

Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil SOLTEIRO(A). Inscrição: 021779090213. Email: [email protected] [endereço encriptado no código-fonte]. Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. Resultado da votação: NÃO ELEITO.




A seguir reproduzimos o plano de governo apresentado por JOSÉ ROBERTO FURTADO quando da camapanha para o cargo de PREFEITO na cidade de SÃO BENTO ABADE nas eleições 2016 com nome de urna NONÔ fazendo uso do número 12.

As propostas administrativas foram plataforma do PDT-PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA através da coligação PDT - PARTIDO ISOLADO. O requerimento de registro de candidatura foi DEFERIDO. Resultado da votação: NÃO ELEITO.

Todas as informações são encontradas no repositório de dados eleitorais da Justiça Eleitoral, através do endereço eletrônico tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/repositorio-de-dados-eleitorais. Portanto são dados que já estão disponíveis ao público e que são apenas republicados por este site.



Proposta/programa de governo


Versão em PDF

Versão em texto plano

PLANO DE GOVERNO Eleições 2016 Olá! Primeiramente, eu e meu vice gostaríamos de agradecer a sua atenção em ler as nossas propostas para governar São Bento Abade.

Desde já, fica o nosso muito obrigado e a nossa disposição em lhe responder qualquer dúvida a respeito.

O conteúdo desta cartilha é baseado naquilo que chamamos de plano de governo, que são as intenções dos candidatos para governar a cidade.

Aqui, além de todas as propostas, nós temos um compromisso maior com você, o da verdade e da transparência! Jamais utilizaríamos de ideias que não são possíveis de serem realizadas apenas para ganhar o seu voto.

Queremos, sim, que você vote em nós e nos nossos planos, mas, em respeito a você, não podemos prometer o que não é possível cumprir.

Portanto, os planos e ações que você verá a seguir foram estudados e discutidos junto com meu vice e minha equipe para que, quando eleitos, possamos trabalhar e cumprir tudo que pretendemos fazer para São Bento Abade.

Podemos fazer muito pela nossa cidade e por isso queremos tanto a sua confiança! Atenciosamente, Nonô e Lauro.

Boa leitura! AGRICULTURA E ESTRADAS Se o nosso município é, em grande parte, sustentado pela agricultura, o agricultor merece ter a atenção necessária para que possa trabalhar cada vez melhor, gerando emprego e renda aos cidadãos e desenvolvimento econômico para o município.

Para isso, precisamos olhar com atenção para as necessidades do produtor rural, oferecendo- lhe estrutura digna, como estradas bem cuidadas, e desenvolvendo parcerias com órgãos estaduais e federais que o beneficiem.

Nos dias atuais, é muito mais fácil melhorar e cuidar das estradas, uma vez que o Governo Federal doou máquinas e caminhões para os municípios brasileiros.

Portanto, se eleito, desenvolveremos ações que melhorarão em diversos aspectos o cenário rural de nossa cidade.

Veja! i Melhorar e cuidar das estradas que transportam trabalhadores, alunos e famílias do nosso município oferecendo uma equipe exclusiva para mantê-las em bom estado de uso;
i Estabelecer um bom diálogo com os produtores rurais, ouvi-los sobre suas necessidades e participar de seus projetos, colocando as máquinas da prefeitura à disposição para melhorias nas propriedades e estradas;
i Manter um bom relacionamento com a EMATER e outros órgãos governamentais para desenvolvermos parcerias que beneficiem o produtor rural;
i Manter o efetivo funcionamento do Barracão do Produtor;
i Oferecer capacitação e instrução aos produtores rurais de acordo com suas necessidades;
SAÚDE A saúde deve ser uma das principais atenções de uma gestão.

Um povo que dispõe de um sistema de saúde melhor, com médicos de plantão, remédios e tratamentos custeados pelo município e uma assistência de prevenção a doenças efetiva, é, certamente, um povo mais feliz.

Cuidar da saúde é cuidar do povo.

E cuidar do povo é extremamente importante! Veja abaixo o que faremos: i Ampliar a disponibilidade de medicamentos para a população;
i Oferecer plantão médico todos os dias da semana;
i Manter parcerias com hospitais de Varginha e Três Corações para que o nosso povo seja bem acolhido quando necessitar de atendimento mais sofisticado;
i Estabelecer convênios com laboratórios de análises clínicas para que a população possa fazer seus exames;
i Manter as unidades de saúde já existentes, realizar o perfeito atendimento e dar autonomia aos funcionários, com direito a cursos de aperfeiçoamento;
i Buscar uma parceria com os governos Estadual e Federal para que São Bento Abade tenha uma ambulância de UTI Móvel;
i Delegar poder à Secretaria de Saúde, tornando o órgão mais autônomo e eficiente.

URBANIZAÇÃO O ambiente em que vivemos precisa ser bonito, agradável e possibilitar uma melhor qualidade de vida.

Por isso, pensar na urbanização como um todo é pensar no crescimento da cidade e aplicar ações que tornem a vida dos cidadãos mais fácil e prática.

Veja o que faremos por São Bento Abade.

i Manter a cidade limpa e instalar lixeiras ao longo das ruas e praças;
i Construir ou reformar as calçadas, melhorando o aspecto visual da cidade;
i Viabilizar a construção de um loteamento e dar às pessoas carentes o direito à moradia;
i Sinalizar ruas e travessas para que motoristas e pedestres tenham mais segurança;
i Organizar, melhorar e adequar corretamente a iluminação pública da cidade sem que seja necessário o corte de árvores;
i Construir, ao longo do córrego Santa Cruz, um espaço para caminhadas e lazer, projetado e bem iluminado, oferecendo melhor qualidade de vida aos cidadãos;
i Despoluir o córrego da serrinha e a construir uma área de lazer arborizada, com lago, duchas e churrasqueiras nas imediações da Escola Municipal e do Poliesportivo, para que a população desfrute do local aos finais de semana.

CULTURA Possibilitar que os cidadãos tenham mais acesso à cultura e, principalmente, apoiar para que a própria comunidade seja criadora de iniciativas culturais é fortalecer a identidade pessoal e social do indivíduo e da cidade.

Dessa forma, vamos trabalhar muito para resgatar nossas tradições e implantar novos projetos para que todos desfrutem de uma cultura melhor.

Veja! i Rever o carnaval na época certa para atrairmos o turismo regional à medida que apresentamos diversas opções para os foliões;
i Incentivar a produção, organização e execução de blocos de carnavais que desenvolvam enredos sobre a cultura do município;
i Estruturar adequadamente, na antiga praça da rodoviária, um espaço para a realização do carnaval;
i Reestabelecer o encontro de Folias de Reis e resgatar a tradição do "6 de janeiro";
i Retomar a produção dos festivais de música, quadrilhas e festas de São João;
i Incentivar a produção de trabalhos artísticos baseados no lendário "O Sete Orelhas" e dar maior visibilidade à história;
i Planejar e melhor executar as festas de peão, com atrações relevantes e, principalmente, com entrada gratuita;
i Ampliar o centro cultural e transformá-lo em Teatro Municipal, para que possamos receber peças teatrais, inclusive infantis, e dar suporte à população para desenvolver trabalhos artísticos-culturais;
i Buscar parcerias com as escolas para fomentar a produção cultural do município;
i Desenvolver ações culturais e de entretenimento nos finais de semana oferecendo à população, principalmente aos jovens, novas opções de lazer;
i Incentivar o interesse da população pelas mais variadas artes oferecendo cursos de música, pintura, teatro, fotografia e dança.

ESPORTE Sabemos que a prática de esportes é um dos pilares para uma vida saudável e melhor.

Além disso, o esporte proporciona o convívio e a integração social, sendo capaz de refletir em uma sociedade mais organizada.

Contudo, é fundamental que os órgãos públicos competentes tenham em mente essa importância e trabalhem para oferecer condições adequadas à prática das mais variadas modalidades esportivas.

Veja o que faremos para melhorar o cenário esportivo de São Bento Abade.

i Constituir um sólido Departamento de Esportes, com pessoas capacitadas e treinadas para incentivar, desenvolver e atender às mais diversas modalidades esportivas;
i Reformar e reabrir a Quadra de Esportes, estimulando a prática e o desenvolvimento de novas equipes esportivas, como natação e vôlei de areia;
i Construir uma pista de skate para que os amantes do esporte tenham local apropriado para o desenvolvimento prático;
i Construir uma pista de ciclismo e mountain bike, oferecendo suporte aos praticantes da modalidade e estimulando a participação do esporte;
i Estimular, apoiar e incentivar a prática de outras modalidades esportivas que a população tenha interesse;
i Zelar pela manutenção e bom cuidado dos estádios de futebol;
i Apoiar jogos intermunicipais, disponibilizando transporte e ajuda de custo aos atletas;
i Realizar reparos e melhorias no poliesportivo para que este possa ter seu real funcionamento.

EMPREGO Quando governei São Bento Abade, ainda sem estrutura adequada como asfalto, linhas telefônicas acessíveis e água tratada, minha gestão ofereceu estrutura para a instalação da Agrícola Rabelo, que hoje emprega em torno de 60 pessoas.

Na última eleição, ainda sem saber o resultado das urnas, eu trouxe para São Bento a fábrica de materiais para montagem de chapinhas, que emprega cerca de 20 pessoas.

Desde meu governo, passaram-se mais de 20 anos.

Contudo, os nossos jovens continuam tendo que sair daqui para trabalhar em outros municípios.

Oferecer emprego é proporcionar uma melhor qualidade de vida, permitindo, assim, mais acesso à cultura e ao lazer sem, necessariamente, ter que deixar suas famílias devido à mudança de cidade e aquecendo o comércio local.

Por essa razão, conhecendo os atuais recursos de São Bento Abade, quero lhe apresentar minha proposta para melhorar a oferta de emprego na cidade: i Implantar novas empresas do porte da MGHK, fabricante de peças de chapinha;
i Construir uma área industrial para que essas empresas possam se instalar adequadamente;
i Fomentar o interesse de novas empresas para São Bento Abade, oferecendo-lhes apoio na instalação;
EDUCAÇÃO Além de ser um direito fundamental, a educação é a base de uma sociedade.

É por meio da educação que se desenvolve uma sociedade melhor e preparada para o futuro de boas oportunidades.

É pela educação que aprendemos a nos preparar para a vida.

Por isso, zelarei muito para o desenvolvimento de um alto nível educacional em nosso município.

A seguir, veja o podemos fazer.

i Preservar o que até aqui deu certo e corrigir o que é necessário.

i Implantar a Escola Integrada, em que o aluno do Ensino Médio poderá fazer um curso técnico juntamente com a sua formação escolar;
i Dar apoio e autonomia aos professores, para que desenvolvam seus projetos pedagógicos;
i Delegar autonomia às diretorias escolares, permitindo o bom andamento dos trabalhos;
i Incentivar peças teatrais infantis e educacionais;
i Incentivar a promoção de gincanas e olimpíadas nas escolas, visando desenvolver o senso esportivo dos alunos;
i Oferecer cursos de aperfeiçoamento aos professores e, se necessário, custear parte de seus estudos e seus gastos com especializações;
i Aproximar os pais da escola para que todos possam desenvolver uma educação de qualidade.

Você acabou de ler as nossas propostas para governar e melhorar São Bento Abade.

Nesta cartilha, nós apresentamos aquilo que julgamos ser o melhor para a comunidade e que possa oferecer emprego, renda, lazer, saúde e desenvolvimento para a nossa cidade, contribuindo para construirmos um lugar melhor para se viver e tornar o povo mais feliz.

Nos preocupamos em ser diretos, claros e objetivos, apresentando propostas que são possíveis de serem realizadas e não lhe entregando falsas promessas.

O papel aceita tudo que quisermos colocar nele, mas o nosso compromisso com você é de apresentar soluções e ideias que podem ser realmente executadas.

Esperamos que tenha gostado dos nossos planos e, mais uma vez, eu e meu vice nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e receber novas ideias e opiniões.

A sua voz será sempre muito importante para conseguirmos melhorar São Bento Abade.

Obrigado pela sua atenção.

Contamos com o seu apoio no dia 02 de outubro.

Vote pela mudança.

Vote por quem tem muito a fazer pela cidade.

Vote por uma São Bento Abade melhor.

Vote 12! Um forte abraço, Nonô e Lauro.




Documentos e certidões apresentados pelo candidato [disponíveis para consulta pública no site do TSE]





patrimonio
EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DE JOSÉ ROBERTO FURTADO


2016
R$200.000,00

2008
R$75.000,00
As informações extraídas do Repositório de Dados Eleitorais do TSE encontram-se detalhadas abaixo. Os valores declarados pelos candidatos são históricos podendo não ter sido atualizados monetariamente.



Declaração de Patrimônio do Candidato em 2016

IMÓVEL RESIDENCIAL (Casa)R$200.000,00
TOTALR$200.000,00

Declaração de Patrimônio do Candidato em 2008

CAPITAL SOCIAL EMPRESA (#NE#)R$10.000,00
CASA RESIDENCIAL EM SAO BENTO ABADE (#NE#)R$45.000,00
VEICULO FORD FIESTA 2000 (#NE#)R$15.000,00
VEICULO VW/PARATI 1984 (#NE#)R$5.000,00
TOTALR$75.000,00


O candidato apresentou de 2008 para 2016 uma variação patrimonial de 166,67 %.





Votação recebida por este candidato em 2008 para o cargo de PREFEITO em SÃO BENTO ABADE
TurnoZona EleitoralQtde. de votosResultado
1 272 951
Total 1o. turno951 NÃO ELEITO



DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO CANDIDATO

TOTAL DE RECEITASR$0,00


DESPESAS DA CAMPANHA DO CANDIDATO

TOTAL DE DESPESASR$0,00


Abaixo temos as últimas informações políticos o resultado da votação (INCLUSIVE DE ELEIÇÕES SUPLEMENTARES) para candidatos a prefeito que irão administrar o município no quadriênio 2017/2020.

Na sequência as informações financeiras, jurídicas e políticas que estiveram disponíveis durante a campanha.



[Eleição Suplementar São Bento Abade]
ENEIAS MACHADO DE SOUZA
(ENEIAS)
| PREFEITO | PTB | NÚMERO 14 | RENOVAÇÃO (PTB / PR)
| OCUPAÇÃO: TRABALHADOR METALÚRGICO E SIDERÚRGICO | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 32 | BENS: R$ 248.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 1.543
Total1.543
ELEITO [Eleição Suplementar São Bento Abade]
JANE REZENDE SILVA ELIZEI
(JANE IRMÃ DA JANETE)
| PREFEITO | PT | NÚMERO 13 | RENOVAR PARA CRESCER (PRTB / PT)
| OCUPAÇÃO: AGENTE ADMINISTRATIVO | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE TRÊS CORAÇÕES | IDADE: 45 | BENS: R$ 869.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 1.671
Total1.671
[Eleição Suplementar São Bento Abade]
JOSÉ ROBERTO FURTADO
(NONÔ)
| PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | PARTIDO ISOLADO (PDT)
| OCUPAÇÃO: CARPINTEIRO, MARCENEIRO E ASSEMELHADOS | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 64 | BENS: R$ 200.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 199
Total199
ENEIAS MACHADO DE SOUZA
(ENEIAS)
| PREFEITO | PTB | NÚMERO 14 | RENOVAÇÃO (PTB / PMDB / PR / PHS / PSDB / PSD)
| OCUPAÇÃO: TRABALHADOR METALÚRGICO E SIDERÚRGICO | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE SAO BENTO ABADE | IDADE: 32 | BENS: R$ 248.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 1.049
Total1.049
[Eleições Municipais 2016]
JANETE REZENDE SILVA
(JANETE)
| PREFEITO | PSDC | NÚMERO 27 | RENOVAR PARA CRESCER (PRB / PRTB / PT / PSDC / PT do B)
| OCUPAÇÃO: SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL | INSTRUÇÃO: SUPERIOR COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 52 | BENS: | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 0
[Eleições Municipais 2016]
JOSÉ ROBERTO FURTADO
(NONÔ)
| PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | PARTIDO ISOLADO (PDT)
| OCUPAÇÃO: CARPINTEIRO, MARCENEIRO E ASSEMELHADOS | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 64 | BENS: R$ 200.000,00 | FICHA | PROJETOS DE GOVERNO | DOADORES
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
Zona EleitoralQtde. de votos
272 586
Total586

O vice é o substituto, nos afastamentos, e o sucessor, no caso de vacância, do prefeito. Esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II). Quando eleito ele se mantém como titular de um mandato executivo e na expectativa do exercício do cargo de prefeito. O vice-prefeito (função executiva) fica incompatibilizado para a função legislativa desde que venha a substituir ou a suceder o prefeito.

Candidatos a vice-prefeito em SAO BENTO ABADE MG

[Eleição Suplementar São Bento Abade]
ADÉLIO BRASILEIRO DE CASTRO
(ADÉLIO)
| VICE-PREFEITO | PRTB | NÚMERO 13 | RENOVAR PARA CRESCER (PRTB / PT)
| OCUPAÇÃO: TRABALHADOR RURAL | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 67 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO
[Eleição Suplementar São Bento Abade]
LAURO IZIDORO DA SILVA
(LAURO)
| VICE-PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | PARTIDO ISOLADO (PDT)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 61 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
[Eleição Suplementar São Bento Abade]
LUIZ ALBERTO ROSA
(LUIZINHO DO ANTONIO CHICO)
| VICE-PREFEITO | PR | NÚMERO 14 | RENOVAÇÃO (PTB / PR)
| OCUPAÇÃO: MOTORISTA PARTICULAR | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 42 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
ADELIO BRASILEIRO DE CASTRO
(ADELIO)
| VICE-PREFEITO | PRTB | NÚMERO 27 | RENOVAR PARA CRESCER (PRB / PRTB / PT / PSDC / PT do B)
| OCUPAÇÃO: PRODUTOR AGROPECUÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 67 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: INDEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
EUGENIO HENRIQUE PRADO SALES
(GENINHO)
| VICE-PREFEITO | PHS | NÚMERO 14 | RENOVAÇÃO (PTB / PMDB / PR / PHS / PSDB / PSD)
| OCUPAÇÃO: AGRICULTOR | INSTRUÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO | NATURAL DE TRES CORAÇÕES | IDADE: 30 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: RENÚNCIA | RESULTADO:PREJUDICADO
LAURO IZIDORO DA SILVA
(LAURO)
| VICE-PREFEITO | PDT | NÚMERO 12 | PARTIDO ISOLADO (PDT)
| OCUPAÇÃO: EMPRESÁRIO | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 61 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:NÃO ELEITO
LUIZ ALBERTO ROSA
(LUIZINHO DO ANTÔNIO CHICO)
| VICE-PREFEITO | PR | NÚMERO 14 | RENOVAÇÃO (PTB / PMDB / PR / PHS / PSDB / PSD)
| OCUPAÇÃO: MOTORISTA PARTICULAR | INSTRUÇÃO: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | NATURAL DE SÃO BENTO ABADE | IDADE: 41 | PROJETOS | DOADORES | FICHA
| REQUERIMENTO: DEFERIDO | RESULTADO:ELEITO

  • Clique aqui para ver mais estatísticas eleitorais de SAO BENTO ABADE, como, por exemplo, quantos votos necessita um vereador para se eleger.
  • Candidatos a Prefeito em 2012 em SAO BENTO ABADE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.
  • Candidatos a Prefeito em 2008 em SAO BENTO ABADE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.
  • Candidatos a Prefeito em 2004 em SAO BENTO ABADE, com informações sobre patrimônio, resultados da votação e prestação de contas.

    Deixe uma resposta

    Diga na sua opinião qual o principal problema da cidade que o próximo prefeito deveria resolver?

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Participe com seus comentários! A internet é um poderoso motor de mudanças políticas e sociais. Através de sua participação e do convite a amigos e conhecidos de seu grupo muitos podem se sentir estimulados a participar do processo eleitoral. Ademais pode-se valorizar aquelas pessoas ou partidos que efetivamente tenham demonstrado seriedade e um bom trabalho. Um pequeno gesto seu pode ter um grande significado para o país.

    Clique aqui para participar da avaliação de vereadores!

  • São Bento Abade MG

    Dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral. * Últimas Noticias – Resultados – Apuração – Votação – Eleitos



    Candidatos a prefeito |2016| SAO BENTO ABADE


    Candidatos a prefeito |2012| SAO BENTO ABADE


    Candidatos a prefeito |2008| SAO BENTO ABADE


    Candidatos a prefeito |2004| SAO BENTO ABADE


    Candidatos a prefeito |2000| SAO BENTO ABADE





    

    Candidatos a vereador |2016| em SAO BENTO ABADE


    Candidatos a vereador |2012| em SAO BENTO ABADE


    Candidatos a vereador |2008| em SAO BENTO ABADE


    Candidatos a vereador |2004| SAO BENTO ABADE